Gustavo Enric
Bidu pode não ser o melhor lateral mais ataca bem o problema dele que ele não sabe defender se ele começar treinar posicionamento defensivo pode ser que melhore mais ele não é dos piores
em Bate-Papo da Torcida > Bidú não pode ser jogador do Timão!

