Thiago Rodrigo
Cara esse Donelli é horrível demais, não tem pq ter medo de testar os outros goleiros pior que tá não pode ficar, esse técnico vai afundar junto com esse goleiro que não agarra uma bola que não vá no meio, deveria testar para ontem o Felipe Longo.
em Bate-Papo da Torcida > Na moral o que custa testar os outros goleiros?




