Renato Jesus
Deu pra ver claramente que não temos elenco
Principalmente zagueiros
Se juntar caca, Félix Torres e ramalho não dá 1 bom zagueiro
Se não contratar pelo menos 2 de alto nível vai sofrer a temporada toda
em Bate-Papo da Torcida > 3 titulares essenciais estavam fora
Em resposta ao tópico:
Acho justo xingar e cobrar, mas sem Garro, Hugo Souza e Anglieri da pra perceber claramente como esse time fica com dificuldades. Não temos profundidade de elenco, temos que torcer pra que esses caras voltem logo.
