Fellipe Marcellus
O Corinthians tem que parar de ficar pensando em quem vai marcar quem é começar a pensar em jogar bola e fazer gol. Tem que marcar os 11, não dar espaço pra ninguém e atacar de maneira eficiente. Se correr mais que o adversário e ser mais intenso, ganha.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo(lateral) é horrível, POREM..…
Em resposta ao tópico:
Das últimas partidas, antes do Angileri chegar, quem marcou o Estevão foi ele. E de certa forma, Estevão não arrumou absolutamente nada. Zero gols, zero assistências.
Sim, ele continua sendo horrível, pra mim não é jogador do Corinthians, porém levou a melhor contra o Estevão das últimas vezes, isso é inegável, só puxar os jogos e números.
Agora é com Ramon, ou ele ou Bidu, é o que resta..
