Henrique Fontana
Eu não entendo? Dai você me escreve 'o Corinthians nunca foi time de revelar e nem de celeiro de craques'... Então tá bom, é tu que entende.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que falar de Héctor Hernández
Em citação ao post:
Da pra ver no seu comentário que não sabe o que é Corinthians, o Corinthians nunca foi time de revelar e nem de celeiro de craques, o Corinthians é o time reconhecido pela vontade e pela luta, não pela técnica, temos sim que agradecer por jogadores que se esforçam, afinal tem muitos que passaram e nem se esforçaram. Pra mim o time não precisa de um craque, precisa é de gente que quer jogar e que faz o básico, se tiver isso vamos ganhar sim, podemos não ser campeões de tudo mas vai ser jogos muito melhores de se ver, e o Hector tá se esforçando e temos que reconhecer que pode ser um jogador estilo Corinthians, se tá ruim ser esforçado, tipo o Hector, o Romero entre outros, para de fingir que é Corinthiano e vai torcer pra outro time, para o Santos que lá sim revela craque, para o São Paulo que surge um ou outro, para o Flamengo que aparece também, mas para de fingir que é Corinthians se tá pedindo para o Corinthians deixar de ser Corinthians, não sabe a essência do time e tá reclamando, eu hein..