Jefferson Ribeiro
Poucas coisas que nesse site que paro ver, Verssoni da vida passo longe, ainda está aqui?
E tal do FARALDO ainda por aqui?
Eu só entro no fórum, e uma ou outra matéria que para pra ver...
em Bate-Papo da Torcida > Crítica ao "meutimao.com.br"
Em resposta ao tópico:
Está ficando desinteressante ler o nosso jornal. Só tem vídeos de setoristas, paraquedistas se auto-promovendo, política, repetecos de notícias e o que interessa não falam, exemplo: O Memphis e Angilleri voltam quando. Parem e pensem jornal é pra ler e não suportar vídeos auto-promotivos.