Mauro Flauzino
Faço suas as minhas palavras. Eita empresinha de sic.
em Bate-Papo da Torcida > Que pouca vergonha essa parceria com o UOl
Em resposta ao tópico:
Augustinho trambiqueiro está fazendo parcerias com empresas que nunca defendem o clube
O UOl é o pior lixo da imprensa brasileira


