x

Post de Josemir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me desculpe, mas com essa forma de ver as coisas não sobraria NADA pra chamar de time de futebol. Como você mesmo disse 'já dispensa logo se não tem talento ' para um menino de 17 anos.

Em todos os lugares existe uma hierarquia; até mesmo dentro de casa.

em Bate-Papo da Torcida > A maldita hierarquia no Corinthians!

Em resposta ao tópico:

A hierarquia que existe no Corinthians atrapalha o desenvolvimento do clube e a melhora do elenco.

Ver jogadores como Maycon, Donelli e Romero jogarem sendo que o clube possui opções melhores só mostra que o clube está mais interessado em manter a hierarquia do que revelar jovens jogares e dar oportunidades a que tem mais qualidade.

Donelli está no banco a anos, mas já demostrou diversas vezes que não tem condições de ser goleiro do Corinthians, enquanto isso Felipe Longo sempre foi destaque no Sub-20 e nos jogos pela Seleção, sendo muito importante para a mesma na sua última convocação.

Mas porque o Felipe Longo não joga então? A HIERARQUIA não permite, Donelli subiu primeiro, teve que esperar anos por uma oportunidade, então para o Corinthians, o Felipe também precisa.

O mesmo ocorre com os volantes, Maycon que nem mesmo pertence ao Corinthians, joga diversas vezes, mesmo não aguentando nem correr. Enquanto o Bahia na base, segue se destacando e decidindo jogos para o Corinthians.

Porque não coloca o Bahia para jogar? A HIERARQUIA não deixa, Maycon tem história no clube, é mais 'maduro' profissionalmente falando. Mas por causa da hierarquia o Bahia ainda não teve oportunidade...

E o Denner, que aos 16 anos foi vendido ao Chelsea, porque não joga? Não pode, o Hugo e o Bidu tem mais tempo de profissional, estão trabalhando todos os dias para jogar, colocar o menino acima deles na lista dos jogos? Não, de maneira alguma, isso fere a hierarquia do Corinthians.

Até quando vamos ter que seguir a hierarquia e sair prejudicados? Jogos que o Romero não deveria entrar, nem jogar e foi escolhido por ser o 'Capitão' o mais velho em tempo de clube, por ele ser o mais velho, a hierarquia impede que outros sejam escolhidos no lugar dele, porque será que Kayke Ferrari até hoje não teve oportunidades? Gui Negão? Será que são piores que o Romero, se forem, já dispensem, não faz sentido manter jogadores sem talento.

O dia que as pessoas dentro do Corinthians decidirem que a qualidade de cada um que define quem joga, vão ver o quanto o time irá evoluir e quantos jogadores vamos revelar.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Josemir

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 27 segundos por Joseph Schwalk Dias

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Qual a sua promessa para a renovação do Memphis?

    Última resposta há 46 segundos por Marcos

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    OFF: Neymar

    Última resposta há 53 segundos por José Oliveira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 53 segundos por Daniel Soares

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 56 segundos por Sidnei Jorge

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 1 minuto por Rodolfo Narita

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    8respostas

    acessar o tópico