x

Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Testa o Bidon de meia e saca o Romero. Só não põe o Romero

em Bate-Papo da Torcida > Temos que falar de Héctor Hernández

Em resposta ao tópico:

*Imagem inserida pela moderação | Crédito: Danilo Fernandes / Meu Timão

Vou falar aqui, o Héctor fez uma boa partida contra o América de Cali.

Único ponto negativo foi aquele lance que perdeu uma chance clara. Mas hoje fez o pivô, buscou se movimentar, criou opções, brigou, e até mesmo deu assistência no gol do Matheuzinho.

Já tinha jogado bem contra o Bahia.

É verdade que ele começou mal e fui um dos críticos dele aqui, mas, vale lembrar que ele jogou muito pouco. Falta ritmo, entrosamento e se adaptar.

Ele é homem de área e a bola tem que chegar, ele não é de sair da área

Tomara que se torne uma boa opção!

Responder ao post do Marco

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rômulo

Rômulo 7 posts

@romulo-perez em 10/04/2025 às 10:54

Mas você sabe que o Bidon ele já faz a função de Meia né? Porque não verdade o Garro é o Meia Ofensivo, o Bidon e o Carrillo são os Meias, e o Ranielle e Martinez os Volantes, quando joga o Ranielle, Martinez e Carrillo, o Ranielle é o Primeiro Volante, o Martinez o Segundo volante e o Carrillo Meia, o problema que o Bidon não tem jogado bem, eu vejo o pessoal elogiando, mas ele erra passe, erra chute, perde bola toda hora, aí ele tem um ou outro lance que faz certo e pronto tudo se apaga. Mas por mim acho que tem que ter uma formação com dois atacantes, uma com 3 atacantes e outra com 1 atacante e 5 no meio, pra ter variação nos jogos e mudanças pra quando necessário. Mas eu acho que o Romero não dá mais pra jogar dois tempos mesmo, ele está ficando mais velho e o corpo não tá mais rendendo tanto, mas ainda é a experiência que precisa em muitos jogos, mas pode deixar ele para o segundo tempo. O Bidon e o Ryan precisa de um treino básico se passe e posicionamento só dos dois, e treinar domínio com todo mundo pois todo mundo estava a bola espirrando quando iam dominar, e ensinar a não escorregar em campo porque tá osso.

Foto do perfil de Bruno

Bruno 126 posts

@bcqueiroz em 10/04/2025 às 08:19

Romero só rende em alto nível durante 1 tempo, depois desaparece do jogo! Quem reclama de perseguição com ele, é só analisar os jogos (poucos) que ele foi titular e não foi substituído, e mostre se ele foi decisivo, nos 90 minutos completos... Nada contra o Romero, ele não é um mal jogador, continua sendo importante para o elenco, mas ele não é mais aquele jogador incansável da primeira passagem, como muitos ainda pensam.

Foto do perfil de Roberto

Roberto 443 posts

@roberto-medina1 em 09/04/2025 às 22:25

Vocês são muito modinhas e Marias vão com as outras, sempre indo atrás do que a mídia manda.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Criado há 3 minutos por Luis Flavio Moraes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 9 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 16 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 16 minutos por Canoa furada

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 17 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Estou pensando em comprar uma camisa da Argentina

    Última resposta há 17 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 18 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 23 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Criado há 27 minutos por Lucas ¨

    0respostas

    acessar o tópico