Rômulo 7 posts
@romulo-perez
em
10/04/2025 às 10:54
Mas você sabe que o Bidon ele já faz a função de Meia né? Porque não verdade o Garro é o Meia Ofensivo, o Bidon e o Carrillo são os Meias, e o Ranielle e Martinez os Volantes, quando joga o Ranielle, Martinez e Carrillo, o Ranielle é o Primeiro Volante, o Martinez o Segundo volante e o Carrillo Meia, o problema que o Bidon não tem jogado bem, eu vejo o pessoal elogiando, mas ele erra passe, erra chute, perde bola toda hora, aí ele tem um ou outro lance que faz certo e pronto tudo se apaga. Mas por mim acho que tem que ter uma formação com dois atacantes, uma com 3 atacantes e outra com 1 atacante e 5 no meio, pra ter variação nos jogos e mudanças pra quando necessário. Mas eu acho que o Romero não dá mais pra jogar dois tempos mesmo, ele está ficando mais velho e o corpo não tá mais rendendo tanto, mas ainda é a experiência que precisa em muitos jogos, mas pode deixar ele para o segundo tempo. O Bidon e o Ryan precisa de um treino básico se passe e posicionamento só dos dois, e treinar domínio com todo mundo pois todo mundo estava a bola espirrando quando iam dominar, e ensinar a não escorregar em campo porque tá osso.
Bruno 126 posts
@bcqueiroz
em
10/04/2025 às 08:19
Romero só rende em alto nível durante 1 tempo, depois desaparece do jogo! Quem reclama de perseguição com ele, é só analisar os jogos (poucos) que ele foi titular e não foi substituído, e mostre se ele foi decisivo, nos 90 minutos completos... Nada contra o Romero, ele não é um mal jogador, continua sendo importante para o elenco, mas ele não é mais aquele jogador incansável da primeira passagem, como muitos ainda pensam.
Roberto 443 posts
@roberto-medina1
em
09/04/2025 às 22:25
Vocês são muito modinhas e Marias vão com as outras, sempre indo atrás do que a mídia manda.