Leonardo Felipe
Hoje ninguém, não compensa demitir técnico se já estamos eliminados da Libertadores e virtualmente eliminados da Sula.
Copa do BR é uma incógnita.
Melhor deixar esse pardal até o fim do ano e priorizar o brasileirão, Memphis, Yuri, Carrilo e Hugo podem carregar esse time no brasileiro, apesar do pardalzão na beira do campo
em Bate-Papo da Torcida > Para quem defende Ramon