Riuk Timão
Normal ter quem não goste. Eu por exemplo acho a atual camisa 1 horrível, mas muita gente gostou.
em Bate-Papo da Torcida > “Ain, não guestei do escudo centralizado’’
Em resposta ao tópico:
Se não fosse centralizado, não seria em homenagem a camisa da época, vi um outro dizer que preferia no lado esquerdo, qual seria a referência a camisa de 2000?
Nossa torcida cada vez se supera no QI negativo
