Danilo Mendes
Não enalteço e nem desmereço, mas se você tem a disposição Ryan, Maycon, Romero, hernandez, não tem lateral direito reserva, fora os desfalques e poupados, não tem técnico para lidar com isso
em Bate-Papo da Torcida > Os diaz chegaram no limite
Em resposta ao tópico:
O time titular é ok, o reserva é horrível.
Parece que o time não evolui mais. Travou.
Não é um trabalho ruim, mas não tá evoluindo mais. É nítido.

