Douglas Sabino
Ele é mais respeitado no fórum que o próprio Carille que ganhou 3 títulos. A Fiel TikTok adora técnico europeu que se agaicha na zona técnica. Pra mim, ele foi uns dos piores nomes que passaram pelo Corinthians desde Paulo Nunes, ele sair do Corinthians condecorado e aceitar a treinar um rival, foi um chute naquele lugar
em Bate-Papo da Torcida > Assim observamos o nível de imposição da torcida
Em resposta ao tópico:
Para muitos, o Vitor Pereira foi o melhor trabalho do Corinthians pós Carille, e talvez até fez realmente um bom trabalho. No entanto, quando saiu para o Flamengo ele foi altamente criticado, pelo trabalho 'pífio' e ruim que estava exercendo no clube.
Contudo, ao observar os números dele tanto no Corinthians quanto no Flamengo, percebemos que ele não fez um trabalho diferente do que fez no Corinthians. A diferença, é que como o Corinthians estava vindo de trabalhos abaixo, se manter no G4 fosse algo bom, mas ao observar vemos que ele é técnico de clube de meio de tabela, que não evolui tanto.
O Flamengo tinha um elenco montado e pronto, e ele não mudou muito o aproveitamento, e levando isso em consideração provavelmente não iríamos conquistar muita coisa com ele, já que não é time consistente que ele montava.













