x
Fórum do Corinthians

Assim observamos o nível de imposição da torcida

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de FC

Fc 120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/04/2025 às 23:41
Por FC MEMES (@fc-memes)

Assim observamos o nível de imposição da torcida.

Para muitos, o Vitor Pereira foi o melhor trabalho do Corinthians pós Carille, e talvez até fez realmente um bom trabalho. No entanto, quando saiu para o Flamengo ele foi altamente criticado, pelo trabalho 'pífio' e ruim que estava exercendo no clube.

Contudo, ao observar os números dele tanto no Corinthians quanto no Flamengo, percebemos que ele não fez um trabalho diferente do que fez no Corinthians. A diferença, é que como o Corinthians estava vindo de trabalhos abaixo, se manter no G4 fosse algo bom, mas ao observar vemos que ele é técnico de clube de meio de tabela, que não evolui tanto.

O Flamengo tinha um elenco montado e pronto, e ele não mudou muito o aproveitamento, e levando isso em consideração provavelmente não iríamos conquistar muita coisa com ele, já que não é time consistente que ele montava.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Douglas Sabino

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

@douglas.sabino1 em 08/04/2025 às 09:29

Ele é mais respeitado no fórum que o próprio Carille que ganhou 3 títulos. A Fiel TikTok adora técnico europeu que se agaicha na zona técnica. Pra mim, ele foi uns dos piores nomes que passaram pelo Corinthians desde Paulo Nunes, ele sair do Corinthians condecorado e aceitar a treinar um rival, foi um chute naquele lugar

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.956 posts

@robson.gualda em 08/04/2025 às 08:42

Prefiro o ramon

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Heitor Magalhães

Ranking: 7.750º

Heitor 331 posts

@heitor.magalhaes em 17/04/2025 às 13:30

Tá gostando do Ramon com seus incríveis números?

Foto do perfil de Adilson Nascimento Reis

Adilson 129 posts

@adilson-nascimento-r em 09/04/2025 às 15:45

Quando ele chegou no Flamengo e começou a separar a dupla Arrascaeta e Everton Ribeiro, ali eu vi que ele era um Luxemburgo piorando, bem piorado...! Porém foi muito bom ver ele fazer isso kkkk desestabilizou a base dos caras que nunca mais conseguiu jogar igual aquele time. Mas acho que devemos deixar ele no esquecimento, não ganhou nada aqui e ainda saiu do jeito que saiu, não agregou nada!

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 456º

Fernando 6.527 posts

@zemetek em 09/04/2025 às 00:13

O gráfico que você trouxe é muito esclarecedor

Considerando os 3 trabalhos (Timão, Mulambos e Fenerbahçe), o aproveitamento dele é de 54%

G4 no máximo, MT pouco também pra buscar títulos em Copas

Foto do perfil de Jose Flavio

Ranking: 1.158º

Jose 3.168 posts

@jose.flavio2 em 08/04/2025 às 22:39

Ainda tem gente perdendo tempo com isso?

Publicidade

Foto do perfil de Carlos E Fernandes

Carlos 37 posts

@carlos-e-fernandes em 08/04/2025 às 20:24

Nem quero comentar, deixa ele cuidar da sogra! Águas passadas...

Foto do perfil de Heitor Magalhães

Ranking: 7.750º

Heitor 331 posts

@heitor.magalhaes em 08/04/2025 às 19:48

Se for pegar só número a gente vai chegar a conclusão que o Otacílio Neto foi melhor que o Harry Kane, até pq o Kane nunca ganhou um título na carreira e o Otacílio sim

Foto do perfil de Kaue Town

Ranking: 7.828º

Kaue 325 posts

@kaue-town em 08/04/2025 às 19:47

Vitor Pereira fez o torcedor voltar a sorrir, por isso e tão vivo na memória das pessoas

Com o tempo Ramon diaz será lembrado e ele não

Foto do perfil de Michel Silva

Michel 191 posts

@michel.silva30 em 08/04/2025 às 19:29

Esse cara nem deveria ser pauta mais.