Deixe seu comentário
Melhores respostas
@douglas.sabino1 em 08/04/2025 às 09:29
Ele é mais respeitado no fórum que o próprio Carille que ganhou 3 títulos. A Fiel TikTok adora técnico europeu que se agaicha na zona técnica. Pra mim, ele foi uns dos piores nomes que passaram pelo Corinthians desde Paulo Nunes, ele sair do Corinthians condecorado e aceitar a treinar um rival, foi um chute naquele lugar
@robson.gualda em 08/04/2025 às 08:42
Prefiro o ramon
Publicidade
Últimas respostas
@heitor.magalhaes em 17/04/2025 às 13:30
Tá gostando do Ramon com seus incríveis números?
@adilson-nascimento-r em 09/04/2025 às 15:45
Quando ele chegou no Flamengo e começou a separar a dupla Arrascaeta e Everton Ribeiro, ali eu vi que ele era um Luxemburgo piorando, bem piorado...! Porém foi muito bom ver ele fazer isso kkkk desestabilizou a base dos caras que nunca mais conseguiu jogar igual aquele time. Mas acho que devemos deixar ele no esquecimento, não ganhou nada aqui e ainda saiu do jeito que saiu, não agregou nada!
@zemetek em 09/04/2025 às 00:13
O gráfico que você trouxe é muito esclarecedor
Considerando os 3 trabalhos (Timão, Mulambos e Fenerbahçe), o aproveitamento dele é de 54%
G4 no máximo, MT pouco também pra buscar títulos em Copas
@jose.flavio2 em 08/04/2025 às 22:39
Ainda tem gente perdendo tempo com isso?
Publicidade
@carlos-e-fernandes em 08/04/2025 às 20:24
Nem quero comentar, deixa ele cuidar da sogra! Águas passadas...
@heitor.magalhaes em 08/04/2025 às 19:48
Se for pegar só número a gente vai chegar a conclusão que o Otacílio Neto foi melhor que o Harry Kane, até pq o Kane nunca ganhou um título na carreira e o Otacílio sim
@kaue-town em 08/04/2025 às 19:47
Vitor Pereira fez o torcedor voltar a sorrir, por isso e tão vivo na memória das pessoas
Com o tempo Ramon diaz será lembrado e ele não
@michel.silva30 em 08/04/2025 às 19:29
Esse cara nem deveria ser pauta mais.