Adilson Reis
Quando ele chegou no Flamengo e começou a separar a dupla Arrascaeta e Everton Ribeiro, ali eu vi que ele era um Luxemburgo piorando, bem piorado...! Porém foi muito bom ver ele fazer isso kkkk desestabilizou a base dos caras que nunca mais conseguiu jogar igual aquele time. Mas acho que devemos deixar ele no esquecimento, não ganhou nada aqui e ainda saiu do jeito que saiu, não agregou nada!
em Bate-Papo da Torcida > Assim observamos o nível de imposição da torcida
Em resposta ao tópico:
Para muitos, o Vitor Pereira foi o melhor trabalho do Corinthians pós Carille, e talvez até fez realmente um bom trabalho. No entanto, quando saiu para o Flamengo ele foi altamente criticado, pelo trabalho 'pífio' e ruim que estava exercendo no clube.
Contudo, ao observar os números dele tanto no Corinthians quanto no Flamengo, percebemos que ele não fez um trabalho diferente do que fez no Corinthians. A diferença, é que como o Corinthians estava vindo de trabalhos abaixo, se manter no G4 fosse algo bom, mas ao observar vemos que ele é técnico de clube de meio de tabela, que não evolui tanto.
O Flamengo tinha um elenco montado e pronto, e ele não mudou muito o aproveitamento, e levando isso em consideração provavelmente não iríamos conquistar muita coisa com ele, já que não é time consistente que ele montava.