Renan Leal
Concordo 100%, reserva e reserva do reserva para essa competição, já que tiveram a incompetência absurda de ser eliminado da Libertadores antes mesmo de começar... Mas o elenco que temos é pra pontos corridos, desde o final da temporada passada isso ficou claro pra mim!
em Bate-Papo da Torcida > A nossa chance é agora
Em citação ao post:
Temos que focar no brasileiro e na Copa do Brasil só isso, esquece a Sula, não temos elenco pra isso não, eu entraria com o time de reserva daria chance a novos laterais, volantes e atacantes pra eles começarem a sentir a camisa e o que e jogar no profissional, dane se se tomar uma goleada, o que importa e jogo de sábado