Marcelo Lima
A questão não é abandonar a sul-americana! A questão é torcedor abraçar a as ideias da imprensa anti que diz que passar de fase na Libertadores é mais importante que um título contra nosso maior rival
...Aida mais do jeito que foi!A SulAmérica é título que não temos, que seria legal.ok!as cuidado, estão querendo enfiar na cabeça da torcida que América do Sul é maior que a América!
em Bate-Papo da Torcida > Abandonar a Sul-americana...
Em resposta ao tópico:
E focar no Brasileirão, eles dizem...
Mas se esquecem que no Brasileirão temos Varmeiras e Varmengo! Há como competir? !
Todo ano a mesma coisa, somos assaltados e os caras beneficiados. Vergonha!


