Fernando Lima
Se diminuir esse salário pela metade, compensa renovar por 1ano só pela Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Renovação do Sheik
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver uma entrevista (d ontem no carnaval) do Sheik para a rede globo, falando da renovação dele e tals...
Ae eu faço a seguinte pergunta...
COMPENSA REVOVAR O COM O Sheik POR MAIS UM ANO PELO MENOS NÉ?
Não só ele com o Danilo também no fim do ano...


