Luan V
De fato, não foi absolutamente NADA (pelo ângulo da imagem da transmissão). E imagina um lance daquele dentro do área ser considerado pênalti... Essa arbitragem brasileira é medonha.
em Bate-Papo da Torcida > Essa arbitragem...
Em resposta ao tópico:
Quem está assistindo Internacional e Cruzeiro vai entender o que estou dizendo, que vergonha o que tá acontecendo lá, um de tal de Marcelo Henrique, eu acho, árbitro, expulsou zagueiro do Cruzeiro sem se quer ter acontecido falta kkk mano, bizarro... Vocês vão ver depois
