Matheus Miguel
Você não sabe ver que o cara foi sarcástico...
em Bate-Papo da Torcida > Ramon diaz odeia o coronado
Em citação ao post:
Isto é coisa de palmeirense infiltrado procurando pelo em ovo, não existe nada disso, o grupo é muito unido, inclusive depois do jogo todos deram uma palavra de incentivo, inclusive o Ramon Diaz e Emiliano elogiou o desempenho do Coronado. É melhor você ir no Fórum no seu time que você torce.
