Giro Kataguire
Isto é coisa de palmeirense infiltrado procurando pelo em ovo, não existe nada disso, o grupo é muito unido, inclusive depois do jogo todos deram uma palavra de incentivo, inclusive o Ramon Diaz e Emiliano elogiou o desempenho do Coronado. É melhor você ir no Fórum no seu time que você torce.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon diaz odeia o coronado
Em resposta ao tópico:
Certeza que o ramon diaz deve pedir para o raniele e martinez baterem no coronado nos treinamentos, só pra ele se machucar.
Coitado do coronado, impossível jogar assim.
Força ídolo