Narciso Martins
Parece que se encontraram num bar e foram para o jogo, o Vanderlei estava estranho o Naves mais ainda, a dona como sempre sem graça e torcendo contra, mais o Galvão parece que exagerou no vinho? Narrou gol sem ter sido e deixou o repórter sem graça no fim kkkkk mas o cara é sem dúvida
O melhor de todos narradores atuais tem muita bagagem e experiência!
em Bate-Papo da Torcida > Galvão narrando o gol inexistente do Vasco kkkk
Em resposta ao tópico:
Ele narrou o gol mas pensou que o juiz tinha marcado alguma coisa.
Depois que ele percebeu que não foi gol ele manda um 'a bola bateu na rede e me enganei' ai imediatamente vem o replay e bola não passa nem perto da rede kkkkk.
Tá na hora de parar né Galvão, hoje tu pirou legal.