x
Fórum do Corinthians

Galvão narrando o gol inexistente do Vasco kkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Memphis

Ranking: 2.757º

Memphis 1.342 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2025 às 20:59
Por Memphis Depão (@danilo-gabriel3)

Ele narrou o gol mas pensou que o juiz tinha marcado alguma coisa.

Depois que ele percebeu que não foi gol ele manda um 'a bola bateu na rede e me enganei' ai imediatamente vem o replay e bola não passa nem perto da rede kkkkk.

Tá na hora de parar né Galvão, hoje tu pirou legal.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 512º

Vêmcoisaboa 6.077 posts

@felipe.fiel em 05/04/2025 às 21:19

O Galvão foi marcante, é uma lenda. Goste ou não dele, o cara marcou época.

Agora, vou te falar, ele narrou mal hoje eim. A transmissão foi péssima, o Galvão foi péssimo, confuso, dando informações erradas, não dando atenção a coisas que mereciam, e perdendo tempo com coisas que não mereciam.

Foi muito mal, deu a impressão que está velho mesmo, não deveria ter voltado.

Mauro Naves foi outro, não serve para ficar na cabine, como repórter de campo estaria melhor.

E mesmo o Luxa, fraco, fraco como comentarista.

Pareciam 3 dinossauros narrando, deveriam ter trazido o Joel Santana para ajudar.

Foto do perfil de Julio Cesar

Ranking: 2.042º

Julio 1.866 posts

@gianisellojulio em 05/04/2025 às 21:16

Ele também chamou o estádio Nilton Santos de Mané Garrincha.

Chamou o Depay de Payet.

Cara, já passou da hora de parar. Mas os cara insiste, e ele também não quer largar o osso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.719 posts

@narciso-manoel-marti em 06/04/2025 às 13:12

Parece que se encontraram num bar e foram para o jogo, o Vanderlei estava estranho o Naves mais ainda, a dona como sempre sem graça e torcendo contra, mais o Galvão parece que exagerou no vinho? Narrou gol sem ter sido e deixou o repórter sem graça no fim kkkkk mas o cara é sem dúvida

O melhor de todos narradores atuais tem muita bagagem e experiência!

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 06/04/2025 às 12:25

Consegue ser pior do que a narração da nadine pqp

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.834 posts

@fabio.franco3 em 06/04/2025 às 11:14

Péssimo

Foto do perfil de Emerson Augsto Valeriano

Ranking: 4.736º

Emerson 692 posts

@emerson.augsto.valer em 06/04/2025 às 09:29

Esse cara não dá não.. Toda hora puxando saco do Rio e do os times cariocas

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 06/04/2025 às 09:17

Galvão narrando e Luxemburgo comentando, foi difícil acompanhar o jogo.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.736 posts

@caachorrodoido em 06/04/2025 às 09:14

O hoje Gagálvao Bueno foi um exímio narrador

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 06/04/2025 às 02:28

Ahh, eu achei do sic a narração. Muito bom ver ele de volta. Essas coisas aí acontecem, não irrelevantes.

Achei só o Luxemburgo bem deslocado.

Foto do perfil de Noga Kastro 1987

Ranking: 2.982º

Noga 1.230 posts

@noga.kastro em 06/04/2025 às 01:21

2 x ainda... Veio retardado