Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe.fiel em 05/04/2025 às 21:19
O Galvão foi marcante, é uma lenda. Goste ou não dele, o cara marcou época.
Agora, vou te falar, ele narrou mal hoje eim. A transmissão foi péssima, o Galvão foi péssimo, confuso, dando informações erradas, não dando atenção a coisas que mereciam, e perdendo tempo com coisas que não mereciam.
Foi muito mal, deu a impressão que está velho mesmo, não deveria ter voltado.
Mauro Naves foi outro, não serve para ficar na cabine, como repórter de campo estaria melhor.
E mesmo o Luxa, fraco, fraco como comentarista.
Pareciam 3 dinossauros narrando, deveriam ter trazido o Joel Santana para ajudar.
@gianisellojulio em 05/04/2025 às 21:16
Ele também chamou o estádio Nilton Santos de Mané Garrincha.
Chamou o Depay de Payet.
Cara, já passou da hora de parar. Mas os cara insiste, e ele também não quer largar o osso.
Publicidade
Últimas respostas
@narciso-manoel-marti em 06/04/2025 às 13:12
Parece que se encontraram num bar e foram para o jogo, o Vanderlei estava estranho o Naves mais ainda, a dona como sempre sem graça e torcendo contra, mais o Galvão parece que exagerou no vinho? Narrou gol sem ter sido e deixou o repórter sem graça no fim kkkkk mas o cara é sem dúvida
O melhor de todos narradores atuais tem muita bagagem e experiência!
@pedro.teixeira em 06/04/2025 às 12:25
Consegue ser pior do que a narração da nadine pqp
@fabio.franco3 em 06/04/2025 às 11:14
Péssimo
@emerson.augsto.valer em 06/04/2025 às 09:29
Esse cara não dá não.. Toda hora puxando saco do Rio e do os times cariocas
Publicidade
@gustavo10timao em 06/04/2025 às 09:17
Galvão narrando e Luxemburgo comentando, foi difícil acompanhar o jogo.
@caachorrodoido em 06/04/2025 às 09:14
O hoje Gagálvao Bueno foi um exímio narrador
@thi-dantas em 06/04/2025 às 02:28
Ahh, eu achei do sic a narração. Muito bom ver ele de volta. Essas coisas aí acontecem, não irrelevantes.
Achei só o Luxemburgo bem deslocado.
@noga.kastro em 06/04/2025 às 01:21
2 x ainda... Veio retardado