Jr #85
Vitória importantíssima, time jogou bem demais. Mas temos que deixar de sermos emocionados, Vasco que tem um time ruim poupou 8 jogadores (problema deles), mas isso explica muito o fato do Corinthians ter jogado bem. Veremos como serão os próximos jogos do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Deu dó do vasco!
Em resposta ao tópico:
Como Corinthianos, nosso objetivo é o título. O vasco, irá brigar pra não cair... Fato! Isso não tira o mérito do time que superou a derrota na Sulamericana e jogou bem mas, que venha os times do nosso nível: da disputa pelo campeonato!
