J (showrinthians1910)
Nunca pensei que não seria o Corinthians que me irritaria hoje:
* Transmissão na Amazon Prime *
- Respeito a história do Galvão na comunicação brasileira
- Mas agora, entendi o do porque aquele episódio em 2010 'Cala a boca, Galvão'.
- O cara é simplesmente insuportável, torcia a todo momento contra o Timão.
- Ainda soltou uma Fake News alarmante sobre a quantia que o Memphis receberia na premiação do Paulistão.
- Luxemburgo perdido nos comentários, parecia que ficou com mágoas de sair daqui (Ultrapassado).
- Nadine e Mauro Naves, péssimas adições também.
- Ninguém questionou a péssima arbitragem do Daronco contra o Corinthians.
* Arbitragem Tenebrosa *
- Sr. Anderson Daronco, vulgo um dos piores árbitros do Brasil, fez de tudo para atrapalhar a noite de Itaquera.
- Ele invertia faltas para o adversário, deu acréscimos criminosos e calma já vou chegar na parte polêmica.
- Lucas Pitonto, merecia um vermelho pela entrada no tornozelo do Memphis (Ele até reclamou da CBF e do VAR no final).
- O terceiro gol só não anulou, porque estava muito feio já.
- Sempre quer aparecer mais que o jogo.
De qualquer forma, Vai Corinthians!
