Benício Silva
Esse time depois daquela façanha no final do ano passado, naturalmente não conseguiu manter o foco nas partidas, jogo a jogo, a pre Libertadores logo no começo do ano com os jogadores ainda de resaca dactemporada passada foi péssimo para nos, tudo que o CORINTHIANS faz repercute demais, trazendo um gasto de energia maior seja nos resultados positivos ou negativos. Essa Vitória mesmo da forma como foi gera festa e euforia, cabe a diretoria e a comissão técnica, mostrar para esse time que o objetivo ê ter uma temporada equilibrada e de muita entrega para conquistar os objetivos maiored e não vitórias isoladas. Paulista ganhamos de forma brilhante, esse início de Brasileiro muito promissor, então não podemos ter resultados como o da sul americana pois pode parecer que o time não esta totalmente focada jigo a jogo. Temos que demonstrar força e grandeza o ano todo.
em Bate-Papo da Torcida > O título Paulista acomodou o nosso time
Em resposta ao tópico:
Essa é a impressão que vem dando. O título paulista acomodou o time do Corinthians e o time parece que está em ritmo de férias achando que ganharam o que tinha para ganhar, mas não é nada disso! Ainda tem três competições em disputa e uma delas rebaixa para segunda divisão. Não pode deixar que o Paulista acomode e nem deixe o time de barriga cheia (lá vem eu de novo com esse papo kkk) mas infelizmente é verdade, está cristalino.
Pelo visto a frase criada pelo VP, "barriga cheia", virou rotina no time que ganha jogo grande e acha que tá ganho e esquece do jogo subsequente é de suma importância. Acaba tropeçando ou perdendo pontos.
Tem que esquecer jogos passados e focar sempre no próximo jogo. O Campeonato Paulista ficou pra trás e é hora do time reagir.