André Novais
Exatamente, a galera aqui não entende de futebol, quer ver o cara errar só pra falar eu avisei, olha o Menphis fazendo o que se espera dele, apenas pelo fato de tá na posição certa.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado não tá sendo o ideal, mas é o preciso
Em citação ao post:
Pelo menos participa do jogo e não se esconde na ponta, não perde todas as bolas e nem faz o time mudar a cara como quando joga o Romero.

