Leandro Menezes
Um exemplo disso é o Yuri, que já está novamente falando em sair do clube pq ganhou o título que queria ganhar antes de sair.
em Bate-Papo da Torcida > Bastidores: legal, porém preocupante...
Em resposta ao tópico:
Vi alguns jogadores com o sentimento de dever cumprido.
Cara, vocês ganharam apenas um Paulista!
O meu medo é esses jogadores já se acharem popstars e acima do clube por ganhar um Paulista.
Para isso, a torcida precisa ficar cobrando, e a comissão tem que estar em cima desses caras. E se sentir que tem jogador achando que já ganhou o suficiente, é rua!