x
Fórum do Corinthians

Bastidores: legal, porém preocupante...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/04/2025 às 21:54
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

Vi alguns jogadores com o sentimento de dever cumprido.

Cara, vocês ganharam apenas um Paulista!

O meu medo é esses jogadores já se acharem popstars e acima do clube por ganhar um Paulista.

Para isso, a torcida precisa ficar cobrando, e a comissão tem que estar em cima desses caras. E se sentir que tem jogador achando que já ganhou o suficiente, é rua!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.704 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 05/04/2025 às 07:53

Foi um baita campeonato.

Foto do perfil de Bruno Araujo

Ranking: 1.022º

Bruno 3.546 posts

@bruno-araujo10 em 04/04/2025 às 23:51

Cara, os jogadores estão felizes pelo título, eu estou feliz pelo título e eu quero que se foda todo o resto e todo mundo kkkkkkk

Vaaaaai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo H.

Ranking: 6.262º

Leonardo 465 posts

@lourenco77 em 06/04/2025 às 02:34

Pra mi, só pelo título já valeu a contratação do Memphis. Pnc dos porco

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.587º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 05/04/2025 às 21:37

Agora vão achar problema até nos bastidoreskkkkk

Foto do perfil de Bsab

Ranking: 765º

Bsab 4.506 posts

@brunno10 em 05/04/2025 às 19:27

Para de ser chato mano

Foto do perfil de Rafael Nogueira

Ranking: 4.288º

Rafael 789 posts

@rafael-nogueira3 em 05/04/2025 às 18:48

O problema é disputar 3 campeonatos difíceis simultaneamente com este elenco. Deveriam focar em 2 torneios.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Alberto De Sousa Caetano

Ranking: 1.561º

Carlos 2.400 posts

@carlos.alberto.de.14 em 05/04/2025 às 18:45

Yuri Alberto...chupa secadores mimadinhos

Foto do perfil de Jorge Soros

Ranking: 847º

Jorge 4.134 posts

@jon.jones3 em 05/04/2025 às 18:23

Quem aplaude eliminações vergonhosas, merece a situação que o clube se encontra.

Foto do perfil de Leandro Batista Menezes

Ranking: 9.382º

Leandro 237 posts

@leandro-batista-mene em 05/04/2025 às 17:51

Um exemplo disso é o Yuri, que já está novamente falando em sair do clube pq ganhou o título que queria ganhar antes de sair.

Foto do perfil de Augusto Sousa Silva

Ranking: 825º

Augusto 4.236 posts

@augusto.sousa2 em 05/04/2025 às 17:46

Eu acho que não é isso não, dever cumprido de troa ro time da fila, e outra coisas... Eles não vão desvalorizar esse título cara quem faz isso é os antis e rivais.