Deixe seu comentário
Melhores respostas
@julio.cesar.rosa.gal em 05/04/2025 às 07:53
Foi um baita campeonato.
@bruno-araujo10 em 04/04/2025 às 23:51
Cara, os jogadores estão felizes pelo título, eu estou feliz pelo título e eu quero que se foda todo o resto e todo mundo kkkkkkk
Vaaaaai Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@lourenco77 em 06/04/2025 às 02:34
Pra mi, só pelo título já valeu a contratação do Memphis. Pnc dos porco
@eduardo-enrique em 05/04/2025 às 21:37
Agora vão achar problema até nos bastidoreskkkkk
@brunno10 em 05/04/2025 às 19:27
Para de ser chato mano
@rafael-nogueira3 em 05/04/2025 às 18:48
O problema é disputar 3 campeonatos difíceis simultaneamente com este elenco. Deveriam focar em 2 torneios.
Publicidade
@carlos.alberto.de.14 em 05/04/2025 às 18:45
Yuri Alberto...chupa secadores mimadinhos
@jon.jones3 em 05/04/2025 às 18:23
Quem aplaude eliminações vergonhosas, merece a situação que o clube se encontra.
@leandro-batista-mene em 05/04/2025 às 17:51
Um exemplo disso é o Yuri, que já está novamente falando em sair do clube pq ganhou o título que queria ganhar antes de sair.
@augusto.sousa2 em 05/04/2025 às 17:46
Eu acho que não é isso não, dever cumprido de troa ro time da fila, e outra coisas... Eles não vão desvalorizar esse título cara quem faz isso é os antis e rivais.