Douglas 36 posts
@douglas-ulisses-tava
em
05/04/2025 às 10:32
Olha para o ano passado brother, tinha 6 anos que nem o estadual ganhava, ano passado perdemos para o novorizontino de 3x1 kkkkk, ficamos depois do 10° e esse ano a gente é campeão com a MELHOR CAMPANHA sic, tem muito que comemorar sim kkkkkkkkkk vocês tão é tirando só pode, o lance não é contentar só com isso, mas tentar vencer os outros campeonatos, se der conta bom, mas se não der, paciência ué. A zaga é fraquissima, ninguém tem o direito de cobrar título com uma sic dessas não, os níveis de competitividade dos outros campeonatos é muuuuito mais forte e rigoroso, nós temos que cobrar para o elenco melhorar e só depois cobrarmos os títulos com maior relevância, clube deve mais que tudo e ficam aí bostejando querendo craque pra ganhar título, ah se enxerguem, tem que colocar em pauta toda a fragilidade do clube em questão rapaz, 2025 não acabou, senão ganhar mais títulos porém já conseguimos um que não tinha nem chance a 6 anos, vai ter 2026 3 por aí vai. Vai Corinthians
Carlos 2.297 posts
@carlos.eduardo476
em
05/04/2025 às 10:05
Onde o cara escreveu isso?
Você é sic ou não tem caráter?
Luke 23.079 posts
@guilherme.silva148
em
05/04/2025 às 09:42
Vai se contentar com isso?
Não adianta nada na temporada ganhar o Paulista e passar vergonha nas outras competições.