Mauro Leite
Na verdade o verbo está errado, para a frase mostrar a realidade só precisa substituir 'acomodou' por 'relaxou' e isso é plenamente justificável.
Ano passado estávamos numa péssima situação na classificação, então eles deram tudo, física e mentalmente desde a reta final do Brasileiro 24 até o título do Paulista 25 e agora precisam relaxar tanto o corpo como a mente.
Enquanto estão aquecidos e focados, tudo corre bem e as dores, cansaço, contusões e até problemas particulares ficam de lado, mas ao relaxar, tudo vem à tona.
Como dizia minha avó, paciência e caldo de galinha curam qualquer problema.
em Bate-Papo da Torcida > O título Paulista acomodou o nosso time
Em resposta ao tópico:
Essa é a impressão que vem dando. O título paulista acomodou o time do Corinthians e o time parece que está em ritmo de férias achando que ganharam o que tinha para ganhar, mas não é nada disso! Ainda tem três competições em disputa e uma delas rebaixa para segunda divisão. Não pode deixar que o Paulista acomode e nem deixe o time de barriga cheia (lá vem eu de novo com esse papo kkk) mas infelizmente é verdade, está cristalino.
Pelo visto a frase criada pelo VP, "barriga cheia", virou rotina no time que ganha jogo grande e acha que tá ganho e esquece do jogo subsequente é de suma importância. Acaba tropeçando ou perdendo pontos.
Tem que esquecer jogos passados e focar sempre no próximo jogo. O Campeonato Paulista ficou pra trás e é hora do time reagir.
