Rogerio Barbosa
Antigamente vinham jogadores até do exterior pra se recuperar no Corinthians, pq o DM era o MELHOR que existia. Quantos se recuperaram graças aos profissionais do Timão, Renato Augusto que parecia de vidro e só vivia quebrado é um exemplo disso, fora outros.
Hoje até contratar jogador BICHADO sem fazer os exames necessários(Palácios) tem acontecido no Corinthians.
Quanto ao caso Garro, o problema dele é o mesmo que o Marcelinho teve e na época o Dr Grava tratou/resolveu e pôs o craque do time em jogo em 30 dias. Mas agora depois de mais de 15/20 anos o DM do Corinthians é uma guerra pra recuperar jogadores.
A verdade é que CAIU muito o nível.
