Esp
Ainda assim ele é anos luz superior ao Hugo. Do Bidu você pode esperar uma coisa no jogo, o Hugo é um cone. Não é a toa que se lembrar do ano passado, na sequencia de vitórias quem jogava? O Hugo tomou carreira do jogador do time de operarios da Venezuela
em Bate-Papo da Torcida > Bidu e suas falhas no primeiro gol do Huracán
Em resposta ao tópico:
O atleta Bidu:
O Corinthians sai em transição, o time saindo do campo de defesa ao ataque, ele recebe a bola e tenta um chapéu com o Memphis ao seu lado e uma defesa do Huracan postada.
Perde a bola, Romero ainda recupera com o Memphis, e mais uma vez ele tenta o passe e erra.
Na sequência, os volantes até tentam a falta, mas o Huracan consegue o escanteio.
No escanteio, o Bidu só tinha que subir e cortar no primeiro pau, o atacante engana ele e antecipa, ele não sobe e não marca.


