x
Fórum do Corinthians

Bidu e suas falhas no primeiro gol do Huracán

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Danilo 113 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2025 às 12:31
Por Danilo Oliveira (@danilo.oliveira31)



O atleta Bidu:

O Corinthians sai em transição, o time saindo do campo de defesa ao ataque, ele recebe a bola e tenta um chapéu com o Memphis ao seu lado e uma defesa do Huracan postada.

Perde a bola, Romero ainda recupera com o Memphis, e mais uma vez ele tenta o passe e erra.

Na sequência, os volantes até tentam a falta, mas o Huracan consegue o escanteio.

No escanteio, o Bidu só tinha que subir e cortar no primeiro pau, o atacante engana ele e antecipa, ele não sobe e não marca.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 207º

Renato 10.922 posts

@renato.jesus1 em 03/04/2025 às 13:29

Fora lances bisonhos que ele errava passe de 5 metros, dominava mal a bola e deixava a bola sair pra lateral

E a diretoria quer renovar com ele por mais 3 anos

É muito amadorismo

Só pegar o recorte dele no Corinthians

3 anos de clube, jogou bem 5 meses, o saldo é péssimo

Nada justifica esses 3 anos a mais de contrato

Mais deve ser amiguinho do Augusto, amiguinho do Fabinho

As amizades acabaram com o clube nos últimos anos

Espero que não acabe agora

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 03/04/2025 às 13:39

Recebe diversas bolas durante o jogo e não produz nada, não tem convicção nas jogadas, não tem nível para o Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Halley Christian Cleveland Batista Salgado

Ranking: 5.559º

Halley 558 posts

@halleychristian em 05/04/2025 às 16:02

Fiii da eeee guaaaa

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 404º

André 7.197 posts

@andre.oliveira76 em 05/04/2025 às 07:04

E ainda querem renovar com essa tiriça? Jogador nível Mirassol!

Foto do perfil de Nacib Rishala  Abu Asseff

Ranking: 8.515º

Nacib 281 posts

@nacib-rishala-abu-as em 05/04/2025 às 06:45

E os fio félix torres? Jogando de salto alto...

Quase nos afundou na final, nesse jogo foi responsável direto junto com o Guilherme Henrique que se acham agora os melhores a ver do mundo!

Zagueiro é o chição, castanho, william, que colocava a bola pra lateral sem-vergonha nenhuma. Mas a defesa era uma das melhores do Brasil. Sempre foi!

Foto do perfil de Magno Brito

Ranking: 3.309º

Magno 1.093 posts

@magno.brito em 05/04/2025 às 03:02

Sinceramente não é só culpa do Bidu, o único que ainda jogava e atuava de forma regular era o André que caiu bruscamente, feliz Torres e Cacá, não sai zagueiros, pois são fracos demais, Bidu é lateral e o Matheuzinho melhorou muito!

Publicidade

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.447 posts

@toniguto em 04/04/2025 às 18:59

Não marca, não apoia, não cruza

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.420 posts

@timao.sc em 04/04/2025 às 13:06

O bidu erra praticamente todos os passes em triangulações...

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 04/04/2025 às 12:25

Ainda assim ele é anos luz superior ao Hugo. Do Bidu você pode esperar uma coisa no jogo, o Hugo é um cone. Não é a toa que se lembrar do ano passado, na sequencia de vitórias quem jogava? O Hugo tomou carreira do jogador do time de operarios da Venezuela

Foto do perfil de Lero Lero

Ranking: 1.732º

Lero 2.172 posts

@luiz.fernando.puckwi em 04/04/2025 às 12:23

Bidu pulou da altura de uma gilete