Renato Jesus
Fora lances bisonhos que ele errava passe de 5 metros, dominava mal a bola e deixava a bola sair pra lateral
E a diretoria quer renovar com ele por mais 3 anos
É muito amadorismo
Só pegar o recorte dele no Corinthians
3 anos de clube, jogou bem 5 meses, o saldo é péssimo
Nada justifica esses 3 anos a mais de contrato
Mais deve ser amiguinho do Augusto, amiguinho do Fabinho
As amizades acabaram com o clube nos últimos anos
Espero que não acabe agora
em Bate-Papo da Torcida > Bidu e suas falhas no primeiro gol do Huracán
Em resposta ao tópico:
O atleta Bidu:
O Corinthians sai em transição, o time saindo do campo de defesa ao ataque, ele recebe a bola e tenta um chapéu com o Memphis ao seu lado e uma defesa do Huracan postada.
Perde a bola, Romero ainda recupera com o Memphis, e mais uma vez ele tenta o passe e erra.
Na sequência, os volantes até tentam a falta, mas o Huracan consegue o escanteio.
No escanteio, o Bidu só tinha que subir e cortar no primeiro pau, o atacante engana ele e antecipa, ele não sobe e não marca.










