Enio Sccp
Jogou bem 3 meses
em Bate-Papo da Torcida > Bidu e suas falhas no primeiro gol do Huracán
Em citação ao post:
Fora lances bisonhos que ele errava passe de 5 metros, dominava mal a bola e deixava a bola sair pra lateral
E a diretoria quer renovar com ele por mais 3 anos
É muito amadorismo
Só pegar o recorte dele no Corinthians
3 anos de clube, jogou bem 5 meses, o saldo é péssimo
Nada justifica esses 3 anos a mais de contrato
Mais deve ser amiguinho do Augusto, amiguinho do Fabinho
As amizades acabaram com o clube nos últimos anos
Espero que não acabe agora
