José Silva
Sinceramente a contratação do Pedro Raul foi um equívoco da diretoria, o Pedro Raul já provou que é jogador de time pequeno, brilhou no Goiás, foi goleador lá um autêntico homem gol e a história se repete agora no gigante Ceará, vamos aproveitar a fase goleadora do Pedro Raul e tentar vender e recuperar o dinheiro investido na sua contratação
em Bate-Papo da Torcida > Camisa do Timão não é para qualquer um!
Em resposta ao tópico:
Ela pesa demais ...
Que mantenha sua média no Ceará, para que possamos vender ele em breve e recuperar pelo menos o investimento.
#VaiCorinthians!