Jordan Marques
Os rivais pegaram uns times horríveis
em Bate-Papo da Torcida > Agora aguenta um monte de tópico elogiando rival
Em resposta ao tópico:
Já está cheio de tópico elogiando a porcada aqui que venceu com um gol no último lance faltoso ainda, agora aguenta essa molecada leite com pêra falando de Libertadores, tradição e o sic a quatro, até uns imbecis menosprezando nosso título paulista já te por aí, como se vencer o paulista tivesse feito o time perder ontem ou não estar na Libertadores, bando de mala, sábado volta todo mundo para o esgoto.
