Paulo Neto
A marca que nos oferecer as melhores condições, pagando mais.
em Bate-Papo da Torcida > Qual marca deveria ser nossa fornecedora?
Em resposta ao tópico:
Seguindo essa tendência das fornecedoras, qual sua opinião? Usei templates atuais das marcas.

