Caveira Sccp
Mas tem pateta a acha que o donelli servem oro Corinthians
Nn é atoa que o Ramon E o treinador merecem tomar taca e serem zoados
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro Doneli é muito ruim no gol
Em resposta ao tópico:
Qualquer bola que vai no gol do Corinthians é gol. Goleiro muito ruim este reserva Doneli. O Corinthians precisa comprar goleiro reserva mais melhor.

