Rodrigo Silva
Nosso time tem jogadores bons, diferentes, o problema é que só eles não dá, essa defesa é a mesma coisa que tampar o sol com uma peneira, se o time não entender que precisa jogar a coisa vai ficar feia.
em Bate-Papo da Torcida > Olha isso, transformaram o Corinthians em chacota
Em citação ao post:
Vou discordar de você sobre 'soberba'. Acho que o nosso time é comum. Só isso. Vai fazrr campanha mediana