Aislan Pinapho
Quanto ao Tales, acho que ele tem seu valor. Talvez não seja titular absoluto, mas é preciso ter mais jogadores de qualidade no elenco. Não dá pra achar que vamos ter um elenco com 30 craques.
Já o Geovani, até acho um atacante promissor. Forte e rápido. Precisa melhorar o passe e o cruzamento, mas a questão é que já deixou claro que não quer ficar. Seu empresário pensa que ele seria titular em qualquer clube grande e já botou isso na cabeça do garoto.
Por sua vez, Ramon precisa decidir se usa ou não o jogador. Não tem coerência ele ficar meses sem jogar e faltando 20 minutos de um jogo aleatório em que o time está perdendo. Colocar ele.
em Bate-Papo da Torcida > Talles magno e giovane..
Em resposta ao tópico:
No começo do ano até apoiei a ideia de renovar o empréstimo porque ele estava num momento bom (era o nosso artilheiro no paulista) mas nesses últimos jogos ele tá me lembrando o adson/wesley toda jogada é um cisca cisca e não sai nada, sem objetividade nenhuma, não ganha no mano de ninguém e visto que terá obrigação de compra no fim do contrato (13,5 milhões de dólares) eu não renovaria.
O outro é o giovane que fez meia dúzia de bons jogos pelo clube e tá fazendo um doce pra renovar, sinceramente pra mim não vale a pena é outro que cisca e não faz nada, hoje até passou do marcador em algumas oportunidades mas na hora de achar um passe ou fazer um bom cruzamento não consegue, só tem que vestir nosso manto quem realmente quer jogar aqui..
