Marcos Almeida
Sério que vai falar de arbitragem num jogo como esse?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x2 Huracán: estreia amarga!
Em citação ao post:
Jogo pra tirar o torcedor do sério. Arbitragem ridícula como sempre na Sulamericana, começa sem marcar nada e, quando o resultado é para o time que favorece, começa a inventar falta. As alterações do Ramon Diaz foram das mais ridículas já vistas. Tirou o Carrillo de onde ele estava deitando em cima dos caras e colocou um moleque ridículo como o Giovane, que nem estava sendo relacionado, na ponta direita. Memphis acha que joga sozinho, prende todas e não ganha uma. Talles Magno e Matheuzinho com uma preguiça bizarra de jogar bola. Yuri perdendo chances fáceis. Da defesa nem vou falar, parece o elenco do Chaves, um mais ridículo que o outro. O Paulista não pode enganar esse trabalho medíocre com um monte de jogador sem vontade.