x
Fórum do Corinthians

Corinthians 1x2 Huracán: estreia amarga!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/04/2025 às 20:54
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

📸 Danilo Fernandes/ Meu Timão

O Corinthians recebeu o Huracán na Neo Química Arena, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e saiu derrotado por 2 a 1 . Dessa forma, a equipe brasileira não soma pontos e figura na última colocação do Grupo C.

O primeiro tempo começou com um susto. Logo aos 5 minutos, o Huracán marcou numa cabeçada de Sequeira. Porém, o Timão não demorou igualar o placar com Raniele. André Carrillo recebeu a bola no lado direito e cruzou na área. Com a testa, Raniele mandou com força para o fundo das redes adversárias. Aos 36', o Huracán anotou mais um. Matheus Donelli e a defesa alvinegra não se entenderam, o que fez com que Gustavo Henrique afastasse a bola, mas ela sobrou para Sequeira encher o pé, deixando o time argentino na frente de novo.

Na etapa final, os comandados de Ramón Díaz passaram a errar muitos passes e cometer pequenas falhas técnicas, o que não dificultava a vida dos visitantes. Os argentinos até anotaram o terceiro, porém, o tento foi anulado por impedimento. O Timão cresceu, melhorou e passou a pressionar criando algumas algumas boas jogadas. Memphis Depay foi o autor do melhor lance do tempo complementar. O camisa 10 mandou uma bola por cobertura, que foi defendida pelo arqueiro do Huracán.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo no próximo sábado, contra o Vasco. A partida será válida pelo Brasileirão e a bola rola na Neo Química Arena a partir das 18h30.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de B R C

Ranking: 95º

B 16.435 posts

@brunorcavalcante em 02/04/2025 às 20:55

Time frouxo!

Sem pegada sulamericana.

Aceita qualquer adversário vir pra cima e catimbar.

Vexame!

Foto do perfil de Raphael Castro

Raphael 22 posts

@raphael.castro em 02/04/2025 às 20:55

Fora Ramon!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 452º

Fernando 6.551 posts

@zemetek em 03/04/2025 às 13:35

Alguém avisou o cara da foto que ele tem que ser 'O KARA' desse time?

Ou já se contentou c/ os 5M que ganhou pela conquista do Paulistão?

Foto do perfil de Leandro W. Bujatto

Leandro 10 posts

@leandro.w.bujatto em 03/04/2025 às 10:31

Entramos com menos 2 ontem Doneli e Bidu... No decorrer da partida notamos que tínhamos menos ainda... Ai nas substituições o pouco que restava o gênio tirou... Ou seja ontem não entraram em campo.. Ainda estão na ressaca do paulista! Estão achando que quando a gente fala... 'Esses caras não ganharam nada ainda' morreu... Emgano deles ou jogam cada partida como uma final com vontade ou o título vai ser apagado pelas vergonhas das eliminações e meio de tabela do brasileirão sendo muito otimista.

Foto do perfil de Janio Batista Pires

Janio 8 posts

@janio-batista-pires em 03/04/2025 às 10:02

E fácil só coloquem Yuri na reserva o único que não jogou nada perdeu 3 gols, e ainda e considerado melhor jogador, ACORDA Corinthians.

Foto do perfil de José Luiz Perez

Ranking: 8.923º

José 258 posts

@jose-luiz-perez em 03/04/2025 às 01:35

O cara que fez os 2 gols não marcava há um ano. O Corinthians é um ressuscita defunto.

Publicidade

Foto do perfil de Adilson Santos

Adilson 48 posts

@adilson-santos em 02/04/2025 às 22:43

Da mole demais, acham que lá na colombia e na argentina vai ter moleza, moleza só em Itaquera..Parece que gostam de fazer o torcedor passar vergonha e sofrer?

Foto do perfil de José Rodrigues

Ranking: 5.590º

José 553 posts

@jose.rodrigues17 em 02/04/2025 às 21:48

Essa comissão técnica veio nos fazer a voltar ao passado de um time regional sem passaporte...

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 2.131º

Vinicius 1.784 posts

@vinizl17 em 02/04/2025 às 21:16

Jogo pra tirar o torcedor do sério. Arbitragem ridícula como sempre na Sulamericana, começa sem marcar nada e, quando o resultado é para o time que favorece, começa a inventar falta. As alterações do Ramon Diaz foram das mais ridículas já vistas. Tirou o Carrillo de onde ele estava deitando em cima dos caras e colocou um moleque ridículo como o Giovane, que nem estava sendo relacionado, na ponta direita. Memphis acha que joga sozinho, prende todas e não ganha uma. Talles Magno e Matheuzinho com uma preguiça bizarra de jogar bola. Yuri perdendo chances fáceis. Da defesa nem vou falar, parece o elenco do Chaves, um mais ridículo que o outro. O Paulista não pode enganar esse trabalho medíocre com um monte de jogador sem vontade.

Foto do perfil de Antonio Carlos Martim

Antonio 34 posts

@antonio-carlos-marti em 02/04/2025 às 21:15

Esses dois patetas ganharam o Paulista enganaram os torcedores com esse título. Mas futebol garra, pegada, velocidade, transição rápida... Marcação alta nem pensar...hoje foi ridículo sem Garo na armação...tem o Coronado o cara entra com 35 do segundo tempo...absurdo! Tales não ganhou um duelo...