Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brunorcavalcante em 02/04/2025 às 20:55
Time frouxo!
Sem pegada sulamericana.
Aceita qualquer adversário vir pra cima e catimbar.
Vexame!
@raphael.castro em 02/04/2025 às 20:55
Fora Ramon!
Publicidade
Últimas respostas
@zemetek em 03/04/2025 às 13:35
Alguém avisou o cara da foto que ele tem que ser 'O KARA' desse time?
Ou já se contentou c/ os 5M que ganhou pela conquista do Paulistão?
@leandro.w.bujatto em 03/04/2025 às 10:31
Entramos com menos 2 ontem Doneli e Bidu... No decorrer da partida notamos que tínhamos menos ainda... Ai nas substituições o pouco que restava o gênio tirou... Ou seja ontem não entraram em campo.. Ainda estão na ressaca do paulista! Estão achando que quando a gente fala... 'Esses caras não ganharam nada ainda' morreu... Emgano deles ou jogam cada partida como uma final com vontade ou o título vai ser apagado pelas vergonhas das eliminações e meio de tabela do brasileirão sendo muito otimista.
@janio-batista-pires em 03/04/2025 às 10:02
E fácil só coloquem Yuri na reserva o único que não jogou nada perdeu 3 gols, e ainda e considerado melhor jogador, ACORDA Corinthians.
@jose-luiz-perez em 03/04/2025 às 01:35
O cara que fez os 2 gols não marcava há um ano. O Corinthians é um ressuscita defunto.
Publicidade
@adilson-santos em 02/04/2025 às 22:43
Da mole demais, acham que lá na colombia e na argentina vai ter moleza, moleza só em Itaquera..Parece que gostam de fazer o torcedor passar vergonha e sofrer?
@jose.rodrigues17 em 02/04/2025 às 21:48
Essa comissão técnica veio nos fazer a voltar ao passado de um time regional sem passaporte...
@vinizl17 em 02/04/2025 às 21:16
Jogo pra tirar o torcedor do sério. Arbitragem ridícula como sempre na Sulamericana, começa sem marcar nada e, quando o resultado é para o time que favorece, começa a inventar falta. As alterações do Ramon Diaz foram das mais ridículas já vistas. Tirou o Carrillo de onde ele estava deitando em cima dos caras e colocou um moleque ridículo como o Giovane, que nem estava sendo relacionado, na ponta direita. Memphis acha que joga sozinho, prende todas e não ganha uma. Talles Magno e Matheuzinho com uma preguiça bizarra de jogar bola. Yuri perdendo chances fáceis. Da defesa nem vou falar, parece o elenco do Chaves, um mais ridículo que o outro. O Paulista não pode enganar esse trabalho medíocre com um monte de jogador sem vontade.
@antonio-carlos-marti em 02/04/2025 às 21:15
Esses dois patetas ganharam o Paulista enganaram os torcedores com esse título. Mas futebol garra, pegada, velocidade, transição rápida... Marcação alta nem pensar...hoje foi ridículo sem Garo na armação...tem o Coronado o cara entra com 35 do segundo tempo...absurdo! Tales não ganhou um duelo...