André Stevanato
Parece que o adversário estava jogando em casa. Aquele Goleiro do Corinthians Doneli é muito ruim de mais o goleiro ruim demais. A zaga do Corinthians também é ruim demais tá doido. Parece que os caras não treina. Coloca eu pra jogar que eu jogo melhor do que esses jogadores perna de pau do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians perder em casa é uma vergonha




