Osvaldo
Tomara que hoje de certo de novo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Huracán - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Fiquem tranquilos, os melhores jogos do time no ano foram com armação do Memphis e sem o Garro!
Tomara que hoje de certo de novo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Huracán - Comente a partida aqui!
Fiquem tranquilos, os melhores jogos do time no ano foram com armação do Memphis e sem o Garro!
Última resposta há 1 segundo por Lucas ¨
39respostas
Última resposta há 3 segundos por All Black Corinthians
26respostas
Última resposta há 15 segundos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 26 segundos por Osmar Bento Campregher
36respostas
Última resposta há 42 segundos por rodrigo fava
51respostas
Última resposta há 51 segundos por Rogerio Douglas Perencin
53respostas
Última resposta há 59 segundos por Tiago Mautone
18respostas
Última resposta há 3 minutos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd
108respostas
Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio
6respostas