Tio Sonho
Quando eu falo que ele é bom treinador, mas não pra pegar a seleção brasileira...
em Bate-Papo da Torcida > {OFF} 'Time do Ramón é mal treinado'
Em resposta ao tópico:
Mas nunca vi o time do Ramón fazendo isso em campo haha. Dos criadores de 'Carrossel Holandês' vem aí o 'Trenzinho português'