Moe Szyslak
Então cara, é nisso que eu fico comparando, alguém deveria fazer um estudo mais amplo e ver o custo benefício.
O produto tailandês é muito bom e custa menos da metade
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians poderia inovar e fechar com os Tailandeses a verdade é...
Em citação ao post:
Essas tailandesas não deixam a desejar em nada para uma camisa vendida pela centauro por exemplo


