Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno-oliveira53 em 02/04/2025 às 14:53
E fica sem MILHÕES da Nike ou outra fornecedora?
Mas...
Talvez uns 80% do valor da camiseta ficaria para o Timão e isso renderia mais ne...
Porém sei lá...inviavel.
Acho que sairia mais barato o proprío Corinthians virar sua própria fornecedora e ganhar 100% em cima.
@josimar-portugal3 em 02/04/2025 às 15:17
Essas tailandesas não deixam a desejar em nada para uma camisa vendida pela centauro por exemplo
Publicidade
Últimas respostas
@matheus18 em 04/04/2025 às 14:34
Essa da foto aí, alguém já comprou pelo link deles?
@diego09 em 04/04/2025 às 13:59
Pessoal viaja, trocar a Nike por uma empresa que faz camisa pirata é brincadeira
@marceloultras19 em 04/04/2025 às 13:15
Haha, pô, camarada. O Corinthians não contrata a Nike só para fazer camisa não. É uma relação muito mais complexa do que simplesmente vender ou produzir as camisas e estampar o logo da empresa.
Tem marketing no meio, propaganda, exposição da marca em redes sociais, em eventos, logística, parcerias com outras marcas que pertencem a Nike (Jordan no time de basquete masculino), premiações e metas de vendas.
Simplesmente é impossível uma empresa como o Corinthians fechar um acordo com uma firma tailandesa de fundo de quintal para produzir 1 milhão de kits/mês.
Isso além de tudo é ilegal, fora que as firmas tailandesas que produzem essas camisas e as pessoas que revendem esse material cometem CRIME. A conduta de importar mercadoria falsificada, ainda que com destinação comercial, configura o crime do art. 190, I, da Lei nº 9.279 /96, que é de competência da Justiça Estadual e crime de ação penal privada.
Viagem total essa ideia.
@vitor.r em 04/04/2025 às 13:08
Essas são aquelas do escudo brilhante, igual da versão jogador? Se não, onde vocês têm encontrado a versão com o escudo brilhante, não original? Porque se depender da Nike, nunca mais compraremos essa...
Eu comprei a versão torcedor original, mas veio com o bordado que quase nem dá pra ver o escudo direito.
Publicidade
@carlos.tadeu.stoduto em 04/04/2025 às 11:58
Se a patente da All Black pertencer ao clube é só confeccionar aqui no Brasil mesmo...
Justo o que não sabemos se é ou não...
Bom é apurar os fatos verídicos e após cobrar...
@robson.gualda em 04/04/2025 às 07:21
Linda
@pedro-gabriel3 em 03/04/2025 às 22:01
Meta
Olha as ideia do noia.