x
Fórum do Corinthians

Corinthians poderia inovar e fechar com os Tailandeses a verdade é essa!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Moe

Ranking: 1.820º

Moe 2.075 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/04/2025 às 14:46
Por Moe Szyslak (@spider.fiel)

Corinthians poderia inovar e fechar com os Tailandeses a verdade é essa!

Se alguém já comprou uma dessas da Tailândia que custa 125 Reais, as da Nike custam 300/350 modelo torcedor, tem um ótimo tecido muito idêntico com as da Nike.

Já essa rapaziada que faz isso, abre uma fábrica aqui no Brasil, e faz por conta própria, e pega uma galera de elite aí do Marketing e faz a loja online e distribui para terceiros.

A Nike mesmo faz isso, terceirizou as vendas para a centauro.

Corinthians não vai fazer isso, mas é uma bela ideia

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Oliveira

Ranking: 5.789º

Bruno 523 posts

@bruno-oliveira53 em 02/04/2025 às 14:53

E fica sem MILHÕES da Nike ou outra fornecedora?

Mas...

Talvez uns 80% do valor da camiseta ficaria para o Timão e isso renderia mais ne...

Porém sei lá...inviavel.

Acho que sairia mais barato o proprío Corinthians virar sua própria fornecedora e ganhar 100% em cima.

Foto do perfil de Milinkovic Savic

Ranking: 3.960º

Milinkovic 878 posts

@josimar-portugal3 em 02/04/2025 às 15:17

Essas tailandesas não deixam a desejar em nada para uma camisa vendida pela centauro por exemplo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Pereira

Ranking: 1.585º

Matheus 2.362 posts

@matheus18 em 04/04/2025 às 14:34

Essa da foto aí, alguém já comprou pelo link deles?

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 657º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 04/04/2025 às 13:59

Pessoal viaja, trocar a Nike por uma empresa que faz camisa pirata é brincadeira

Foto do perfil de Marcos Stojkovic

Ranking: 2.970º

Marcos 1.234 posts

@marceloultras19 em 04/04/2025 às 13:15

Haha, pô, camarada. O Corinthians não contrata a Nike só para fazer camisa não. É uma relação muito mais complexa do que simplesmente vender ou produzir as camisas e estampar o logo da empresa.

Tem marketing no meio, propaganda, exposição da marca em redes sociais, em eventos, logística, parcerias com outras marcas que pertencem a Nike (Jordan no time de basquete masculino), premiações e metas de vendas.

Simplesmente é impossível uma empresa como o Corinthians fechar um acordo com uma firma tailandesa de fundo de quintal para produzir 1 milhão de kits/mês.

Isso além de tudo é ilegal, fora que as firmas tailandesas que produzem essas camisas e as pessoas que revendem esse material cometem CRIME. A conduta de importar mercadoria falsificada, ainda que com destinação comercial, configura o crime do art. 190, I, da Lei nº 9.279 /96, que é de competência da Justiça Estadual e crime de ação penal privada.

Viagem total essa ideia.

Foto do perfil de Vitor R

Vitor 77 posts

@vitor.r em 04/04/2025 às 13:08

Essas são aquelas do escudo brilhante, igual da versão jogador? Se não, onde vocês têm encontrado a versão com o escudo brilhante, não original? Porque se depender da Nike, nunca mais compraremos essa...

Eu comprei a versão torcedor original, mas veio com o bordado que quase nem dá pra ver o escudo direito.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 720º

Carlos 4.732 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 04/04/2025 às 11:58

Se a patente da All Black pertencer ao clube é só confeccionar aqui no Brasil mesmo...

Justo o que não sabemos se é ou não...

Bom é apurar os fatos verídicos e após cobrar...

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 04/04/2025 às 07:21

Linda

Foto do perfil de Pedro Gabriel

Pedro 16 posts

@pedro-gabriel3 em 03/04/2025 às 22:01

Meta

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.162 posts

@luzao em 03/04/2025 às 15:21

Olha as ideia do noia.