Olavinho
Lembro que VP foi o primeiro que colocou ele como LD em alguns jogos aqui, e ele foi muito bem. Seria uma boa, mas acho difícil
em Bate-Papo da Torcida > Mantuan precisa voltar!
Em citação ao post:
Precisamos de lateral direito e de ponta direita. Ele seria ideal, porque joga nas suas posições, e acho que a atual CT iria gostar do jogo dele. Seria excelente!
